quarta-feira, 9 de abril de 2014

Nome País e cidade:
Brasil , São Paulo

Que língua (s) você fala?
Eu falo Português do Brasil e um pouco de Inglês .

Seu apelido "bros Schenckel " , como é que isso aconteceu eo que significa se alguma coisa?
Meu irmão ( Cleiton ) e eu abri uma conta hwbot , ao mesmo tempo , mas uma vez que precisava de mais hardware para enviar os resultados para o campeonato . Nós pensamos que é melhor competir usando uma conta, e, além disso evitar problemas de compartilhamento de hardware
(risos).

Quando você começou a overclocking sério ou melhor, competitivamente
para os pontos ? É overclocking exclusivamente para fins competitivos ou você tomar parte nela por "diversão ", principalmente ?
Eu comecei a aprender sobre overclock em 2005, quando eu tinha uma FX5200 que
Eu não podia jogar jogos com o uso de boa qualidade gráfica. Então eu comecei a olhar para overclocking informações para ajudar a melhorar o desempenho do meu hardware. Em 2009 eu conheci rbuass ( Ronaldo Buassali ) em um evento onde havia lições sobre overclocking extremo . Assim , desde então, eu tenho
nunca mais parou. Agora ela faz parte da minha vida.

Qual é o seu ponto de referência favorito se toda e qual é o seu favorito, pelo menos e por quê?

Meus favoritos são os benchmarks
Benchmarks 3D com certeza. Eu prefiro os benchmarks 3D , porque eles exigem mais habilidade e o sistema precisa estar completamente preparado . Eu também gosto de benchmarks 2D , mas não tão apaixonadamente , porque eles dependem principalmente
 de CPUs binning .



Recentemente você e Rbuass quebrou o recorde mundial de referência Catzilla. Conte-nos um pouco sobre isso e por que você escolheu ir
depois de que um e não o habitual
Registros Futuremark 3D.
Nós quebramos o 3DMark11 Mundo
Recorde no ano passado na Campus Party
2013. Então, nós escolhemos algo novo para mostrar, este ano o Campus Party. É um ponto de referência muito bom e as pessoas realmente gostaram.

Quem são os seus maiores rivais ou competição na cena overclock?
Eu não considero outros overclockers como rivais. Eu faço o meu melhor para conseguir as melhores pontuações e realmente não me importo que os concorrentes. Meu maior desafio é aprender mais e obter melhores resultados. Não importa quem são os outros concorrentes are.
Entre NVIDIA e AMD placas gráficas, quais os que você prefere
fazer overclock ou faz nenhuma diferença para você ?
Depende , porque há alguns meses, HD7970 foi a melhor escolha , mas agora eu prefiro o banco GTX Titan e GTX 780Ti . Pelo menos eu posso ver a tela de referência (sem sessões de referência cegos lol )

Overclocking Campus é grande em
Brasil . Por que você acha que há
tanto interesse em overclock no seu país?

Acredito que overclocking é interessante a nível mundial. No entanto, no Brasil as pessoas são muito abertos a coisas novas. Temos um monte de participação nas mídias sociais , a tecnologia web
sites e fóruns que ajudam a espalhar overclocking e os eventos .
[


apoio de fornecedores é para ser avaliado. Às vezes, recebo algumas peças de PC , já que eu também sou um crítico de mim.

Quantas vezes você ter sessões de overclock em um mês ?
Uma ou duas vezes sozinho, mas a maioria das sessões que tenho com rbuass em seu laboratório . Então , podemos banco uma vez ou duas vezes por semana.

O que você está atualmente overclock ?
GTX Titan , GTX 780Ti , 4930K , Dominator Platinum 2666 e ASUS X79 placas para benchmarks 3D ( 3DMark11 , Vantage , Catzilla , Fogo greve)

Qualquer hardware que você está ansioso para comprar em 2014 ?
Eu não sei se vou ser capaz de pagá-lo , mas eu estou ansioso para a nova plataforma DDR4 , Haswell -E e outras coisas.

Qual é a sua placa de vídeo favorito e plataforma até o momento ?
X79 e GTX 780Ti , porque é a plataforma mais poderosa para 3D.

Qual é a sua maior ou mais memorável conquista overclocking single?




Toda boa pontuação é memorável para mim, mas se eu tiver que escolher um, seria a pontuação 3DMark11 no Overclocking Championship Seleção Brasileira em 2012. Com o cartão escolhido para o evento, eu tive que realizar voltmods intensas no
cartão e consegui excelentes pontuações. Posteriormente eu ganhei e foi o campeão da competição.

Você está atualmente participando do
HWBOT Pro OC Cup e em caso afirmativo, como é que vai para você e sua equipe?




Não. participar na Liga Extreme, porque eu não tenho total apoio de fornecedores e eu não posso dar ao luxo de investir no Pro
Copa. Na minha opinião pessoal, é bom ser capaz de executar os testes que eu quero, em vez de ter que executar certos testes para o Pro Copa. Eu não me importo os benchmarks Pro Cup, como o clock da memória ou até mesmo ter que comprar uma CPU AMD
para ser executado. Acho Pro Cup é agradável, mas é mais conveniente para mim para me manter no extreme league, where I









manter o 1 º lugar na América Latina e onde eu também posso ajudar a minha equipe.


Tudo o que você gostaria de ver mudado na comunidade overclocking agora?


Eu acho que a comunidade é agradável e indo na direção certa. A cada dia percebemos que overclocking está crescendo e mais

pessoas, pessoas agradáveis ​​estão se juntando.


O que você faz fora de overclocking que gastar tanto tempo em como você overclock?


Eu sou brasileiro lutador de Jiu Jitsu e realmente gosto de artes marciais.


Você tem algum conselho para os próximos overclockers competitivos tentando LN2 pela primeira


Comece o mais rápido possível e não perder mais tempo (risos). Depois de banco LN2, suas sessões de banco nunca será o mesmo novamente.

Quaisquer outras idéias que você gostaria de compartilhar com a comunidade a respeito de overclock, hardware ou qualquer coisa relacionada?
Eu gostaria apenas de agradecer as pessoas que me ensinaram e incentivaram
me para a prática desta arte, que eu amo tanto. Também gostaria de dizer que é um grande prazer ter feito muitos amigos na comunidade overclocking, tanto no Brasil como em muitos países.


Os melhores cumprimentos do Brasil. [The Overclocker]

Nenhum comentário:

Postar um comentário