sexta-feira, 5 de julho de 2013

ANÁLISE BIOSHOCK INFINITE.
















Enredo: Depois que Booker Dwitter, fez tudo que um homem pode fazer de errado, como, Larga seu Emprego, Jogar jogos de azar é Beber muito, ele cria uma divida é então surge um casal desposta a pagar essa divida se ele fosse até uma cidade resgata uma moça chamada Elizabeth, Booker sem muitas saídas aceita mais oque ele não sabia é que essa cidade ficava no céu, essa cidade tinha o nome de Columbia ele tinha um ''Rei'' ou um ''Presidente'' o nome dele é Comstock mais os cidadões chamão ele de Profeta, Comstock vai fazer de tudo para que Elizabeth fique em Columbia, o porque dele desejar tanto ela vai se revelado durante o game. O enredo desse game vai ainda mais além disso mais eu não quero revelar coisas póis tem gente que ainda não jogou e ficaria chato estraga a vez de outras pessoas. A historia conseque ser tão profunda que em certos momentos você até se emociona.
















Jogabilidade: A jogabilidade é ok, não tem muito coisa a falar e bem parecida com a de Call of Duty ou outro game em Premeira Pessoa, a unica diferença e que o  gatilho da direita não e o que mira, para mirar você tem que aperta o anológico direito. Uma coisa que foi acresentada ao game é você poder usar trilhos para se mover durante os mapas e legalzinho mais não uma super novidade.

















Grafico: Os graficos desse jogo são puchado mais para o lado de Arts e não de realismo, mais mesmo sendo desenho você vai se impressionar o tempo inteiro, principalmente na perte em que você chega em Columbia, nossa velho e muito foda, se você se interessa por arts proucura ae no Google e você vai achar varias Artworks desse game, vale muito apena. A Engine que ele usa Unreal Engine, que foi usada em 90% dos jogos dessa geração, mais mesmo sendo ela você pode ver que ainda faz milagres é concertaza a Unreal Engine 3 novamente vai dominar a proxima geração.
















Bugs: O game apresenta alguns bugs principlmente no save (eu não ssei se ja tem atualização que concerte esses bugs) o game salva mais quando você desliga e da continue, ele volta de uma parte la atrás o jeito e você seleciona o captulo, outro bug que aconteceu comigo foi a inteligencia Artificial do inimigo desligar mais foi apenas 2 vezes.















Inimigos é Inteligencia: O premeiro inimigo que aprecem são os mais basicos eu chamo de ''Soldadinho'' tem um outro inimigo que se parece com os Soldadinhos mais ele carrega um lança missel outro inigimo e o Patriota esse fdp pra mim e o mais dificil principalmente quando você joga na dificuldade 1999, esse cara tem uma sáude la no alto e tem que atirar muito pra matar ele. Outro inimigo são os HandyMan, são os inimigos mais fortes do jogo tem uma saude grande e pra tirar bastante dano dele tem que atirar no coração que ele possui, existe uma Conquista/Troféu, que consiste que você atire apenas no coração dele, e muito impossivel você pegar essa conquista, eu consequi porque de alguma forma eu consegui bugar ele no alto de um predio. A Inteligencia Artificial do jogo e ótima principalmente da Elizbeth o tempo inteiro ela vai te ajudar ta dando Maná é Vida, com isso vocês ja podem sacar que o jogo no normal e bem tranquilo eu só morri muito na ultima batalha. A inteligencia dos inimigos e boa eles se escondem mais a mairoira das vezes vão ta no meio do cénario te atirando.



 (Que Cosplay em hehe')


















Nota: BioShock Infinite: 9.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário